Juntem-se a nós clicando AQUI!

sábado, 25 de agosto de 2012

Desenvolvendo um relacionamento com o dinheiro

Se você lida com dinheiro sem consciência e atenção de quanto você está gastando e recebendo, então o dinheiro simplesmente sai voando, mesmo que você tenha milhões de dólares no seu bolso. Se, por outro lado, você está consciente de quantas pessoas trabalharam duro por estas notas em particular, quanta energia elas gastaram por isso, então você começa a pensar de forma mais cuidadosa sobre comprar e vender. Você começa a desenvolver um relacionamento com o dinheiro. Fonte: The Question of Money, página 156 em Work, Sex, Money: Real Life on the Path of Mindfulness. Textos originais de Chogyam Trungpa © Diana J. Mukpo

1 comentário:

  1. boa tarde,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderEliminar